O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Olha o que ele fez... Neymar de novo http://youtu.be/KxV3AEzA2I0 | @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias |

No dia em que Messi marcou seu nome mais uma vez na história da Champions League ao marcar cinco gols pelo Barcelona, Neymar não deixou por menos e marcou três vezes diante do Internacional em duelo pela Libertadores, sendo que o craque santista desenhou duas obras primas na noite desta última quarta-feira, dia 7 de março, na vitória do Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Depois do jogo, os elogios se multiplicavam. O companheiro Arouca disse que o craque precisa ser analisado pela ciência por toda sua genialidade. E o volante ainda brincou ao afirmar que não gostaria nem de pensar em como seria jogar longe do camisa 11.

Neymar esta completando três anos como profissional e já é o quinto maior artilheiro da história do Santos.

Comentários

Questão