Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Olha o que ele fez... Neymar de novo http://youtu.be/KxV3AEzA2I0 | @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias |

No dia em que Messi marcou seu nome mais uma vez na história da Champions League ao marcar cinco gols pelo Barcelona, Neymar não deixou por menos e marcou três vezes diante do Internacional em duelo pela Libertadores, sendo que o craque santista desenhou duas obras primas na noite desta última quarta-feira, dia 7 de março, na vitória do Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Depois do jogo, os elogios se multiplicavam. O companheiro Arouca disse que o craque precisa ser analisado pela ciência por toda sua genialidade. E o volante ainda brincou ao afirmar que não gostaria nem de pensar em como seria jogar longe do camisa 11.

Neymar esta completando três anos como profissional e já é o quinto maior artilheiro da história do Santos.

Comentários

Questão