Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Leão ou Lucas quem fica no São Paulo http://youtu.be/ZrTgCAOdC78 @Reinaldo_Cruz @BUGEsporte @QB_7 @Cnn_br @Goianao2012

Acredito que a permanência de Leão no comando do São Paulo acaba de subir no telhado.

A cada dia que passa, o relacionamento entre o meia Lucas e o técnico Emerson Leão vai se tornando cada vez mais conturbado.

Irritado pelas críticas que recebeu do chefe na última quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Independente-PA, quando teria exagerado nas jogadas individuais, o jogador fugiu de suas características no duelo do último domingo, contra a Portuguesa.

Questionado pelos jornalistas sobre o novo estilo, ele disse que só estava cumprindo uma orientação (de Leão).

Na entrevista coletiva após o duelo contra o time do Canindé, o treinador desabafou.

Disse que a culpa pela queda de rendimento do jogador é de seus representantes.

Após o jogo contra o Independente do Pará na quarta, Lucas escancarou sua insatisfação através de post's no microblog Twitter.

Wagner Ribeiro quando aparece é para apagar incêndio com gasolina, Leão é seu desafeto antigo e pelas declarações de parte a parte só posso imaginar que a queda de braço já começou e vão querer fazer a gata parir, resta saber quem leva essa.

Enquanto o são paulo tiver vencendo, leão estará prestigiado, se começar a perder, ele roda.

Comentários

Questão