Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Leão ou Lucas quem fica no São Paulo http://youtu.be/ZrTgCAOdC78 @Reinaldo_Cruz @BUGEsporte @QB_7 @Cnn_br @Goianao2012

Acredito que a permanência de Leão no comando do São Paulo acaba de subir no telhado.

A cada dia que passa, o relacionamento entre o meia Lucas e o técnico Emerson Leão vai se tornando cada vez mais conturbado.

Irritado pelas críticas que recebeu do chefe na última quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Independente-PA, quando teria exagerado nas jogadas individuais, o jogador fugiu de suas características no duelo do último domingo, contra a Portuguesa.

Questionado pelos jornalistas sobre o novo estilo, ele disse que só estava cumprindo uma orientação (de Leão).

Na entrevista coletiva após o duelo contra o time do Canindé, o treinador desabafou.

Disse que a culpa pela queda de rendimento do jogador é de seus representantes.

Após o jogo contra o Independente do Pará na quarta, Lucas escancarou sua insatisfação através de post's no microblog Twitter.

Wagner Ribeiro quando aparece é para apagar incêndio com gasolina, Leão é seu desafeto antigo e pelas declarações de parte a parte só posso imaginar que a queda de braço já começou e vão querer fazer a gata parir, resta saber quem leva essa.

Enquanto o são paulo tiver vencendo, leão estará prestigiado, se começar a perder, ele roda.

Comentários

Questão