Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Kaká ou R10 - Quem merecia estar na Seleção? http://youtu.be/voOvnD3-fCE @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Ronaldinho Gaúcho é visto por muitos como um dos símbolos do fracasso em Sydney'2000 e Pequim'2008, Ronaldinho Gaúcho pode disputar sua terceira Olimpíada, em Londres.

Mesmo não jogando nada no Flamengo, seu nome está entre 52 jogadores pré-relacionados pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

A lista foi enviada pela CBF ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), atendendo a determinação do Comitê Olímpico Internacional.

Kaká que voltou a ser titular no Real Madrid e Robinho, que têm atuado bem, não foram incluídos e praticamente estão descartados das Olímpiadas de Londeres este ano.

A relação será reduzida para 35 nomes em 8 de junho. E os 18 escolhidos para a Olimpíada, entre eles três atletas acima de 23 anos, terão de ser divulgados até 6 de julho.

O torneio do futebol começará em 25 de julho, dois dias antes da solenidade de abertura do evento. Os jogos serão também no País de Gales e na Escócia, com a final em Wembley, dia 11 de agosto.

Além de Ronaldinho Gaúcho, Mano selecionou veteranos como o goleiro Júlio César, o lateral Daniel Alves e o volante Elias. As estrelas jovens do grupo são o armador Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e Lucas.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o presidente da CBF, José Maria Marin, assegurou que Mano será mantido por ele no cargo, apesar dos comentários de que a mudança de comando na entidade, com a saída de Ricardo Teixeira, teria enfraquecido o treinador. O que é uma pena já que o treinador não consegue dar padrão de jogo ao nosso selecionado.

Mano faz questão de dirigir a Seleção na Olimpíada, embora Ney Franco tenha comandado tanto o grupo que conquistou a vaga ao conquistar o Sul-Americano quanto o que se sagrou pentacampeão mundial Sub-20, no ano passado.


OS CANDIDATOS ao Olímpo
(Pré-lista de Mano Menezes para Londres'2012)

Goleiros
» Júlio César (Internazionale),
Diego Alves (Valencia), Jefferson (Botafogo), Neto (Fiorentina),
Rafael (Santos), Gabriel (Cruzeiro)
e Renan Ribeiro (Atlético)

Laterais
» Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Porto), Rafael (Manchester United), Fágner (Vasco), Galhardo (Flamengo), Marcelo (Real Madrid), Adriano (Barcelona), Alex Sandro (Porto) e Gabriel Silva (Novara)

Zagueiros
» David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (Milan), Luisão (Benfica), Dedé (Vasco), Bruno Uvini (Tottenham), Juan (Internazionale), Romário (Internacional), Lucas Mendes (Coritiba) e Marquinhos (Corinthians)

Volantes
» Hernanes (Lazio), Sandro (Tottenham), Casemiro (São Paulo), Elias (Sporting), Douglas Costa (Shaktar Donetsk), Fernandinho (Shaktar Donetsk), Rômulo (Vasco), Allan (Vasco) e Fernando (Grêmio)

Armadores
» Paulo Henrique Ganso (Santos), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Oscar (Internacional), Giuliano (Dnipro-UCR), Philippe Coutinho (Espanyol), Elkeson (Botafogo) e Bernard (Atlético)

Atacantes
» Alexandre Pato (Milan), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos), Lucas (São Paulo), Hulk (Porto), Jonas (Valencia), André (Atlético), Dudu (Dínamo de Kiev), Henrique (Granada), Wellington Nem (Fluminense) e William José (São Paulo)

Comentários

Questão