Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Gols de Neymar e a empolgação do narrador http://youtu.be/LaRaRVuYnNc @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Na tarde desta quarta feira (07/03) havíamos visto Lionel Messi estraçalhar com o jogo no Camp Nou e marcar cinco vezes no duelo do Barcelona contra o Bayer Leverkusen, em partida que terminou com um placar histórico de 7 a 1 para o time que tem o melhor jogador do Mundo.
A noite o Mundo veria outro Gênio da bola em ação, e se Neymar não fez cinco gols como Messi, pelo menos ele fez gols com muito mais plasticidade e dificuldade na Vila Belmiro. Nesta quarta feira, a ferinha completou três anos de time profissional, Neymar comemorou em grande estilo e com um show particular e que de quebra levou o Santos à primeira vitória na Libertadores.

Com três gols do craque, sendo que dois foram verdadeiras obras de arte, o Santos chegou aos primeiros três pontos no torneio continental, ocupando a segunda colocação do Grupo 1.
O Colorado, também com três pontos, está na terceira colocação, já que perde para o Peixe em saldo de gols (1 a 0).
O líder é o The Strongest-BOL, que venceu as duas primeiras partidas e está com seis pontos, na lanterna aparece o Juan Aurich-PER, que ainda não pontuou.

Comentários

Questão