Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Gols de Neymar e a empolgação do narrador http://youtu.be/LaRaRVuYnNc @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Na tarde desta quarta feira (07/03) havíamos visto Lionel Messi estraçalhar com o jogo no Camp Nou e marcar cinco vezes no duelo do Barcelona contra o Bayer Leverkusen, em partida que terminou com um placar histórico de 7 a 1 para o time que tem o melhor jogador do Mundo.
A noite o Mundo veria outro Gênio da bola em ação, e se Neymar não fez cinco gols como Messi, pelo menos ele fez gols com muito mais plasticidade e dificuldade na Vila Belmiro. Nesta quarta feira, a ferinha completou três anos de time profissional, Neymar comemorou em grande estilo e com um show particular e que de quebra levou o Santos à primeira vitória na Libertadores.

Com três gols do craque, sendo que dois foram verdadeiras obras de arte, o Santos chegou aos primeiros três pontos no torneio continental, ocupando a segunda colocação do Grupo 1.
O Colorado, também com três pontos, está na terceira colocação, já que perde para o Peixe em saldo de gols (1 a 0).
O líder é o The Strongest-BOL, que venceu as duas primeiras partidas e está com seis pontos, na lanterna aparece o Juan Aurich-PER, que ainda não pontuou.

Comentários

Questão