O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Forças sírias bombardeiam bairro residencial de Homs @Qb_7 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Aparecida_ @Goianao2012

As forças de Bashar al-Assad bombardearam o bairro residencial de Djobar, nos arredores da devastada cidade rebelde de Homs.
A informação é avançada pela oposição síria, que explica que o bairro servia de refúgio para milhares de civis que fugiam dos intensos bombardeamentos das últimas semanas em Homs.

A oposição descreve "um ato de represálias" contra os rebeldes, obrigados a abandonar esta semana o bairro vizinho de Baba Amr.
Da cidade de Idlib chegam relatos de combates entre os insurgentes do Exército Livre Sírio e as forças de Al-Assad.

Um dos vídeos publicados na internet parece mostrar um ataque contra um tanque do regime.
Outro vídeo é descrito como um ataque contra a população civil na cidade de Duma.
Segundo as Nações Unidas, as forças de segurança sírias mataram mais de 7500 civis desde o início da revolta, há um ano.


Comentários

Questão