Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Forças sírias bombardeiam bairro residencial de Homs @Qb_7 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Aparecida_ @Goianao2012

As forças de Bashar al-Assad bombardearam o bairro residencial de Djobar, nos arredores da devastada cidade rebelde de Homs.
A informação é avançada pela oposição síria, que explica que o bairro servia de refúgio para milhares de civis que fugiam dos intensos bombardeamentos das últimas semanas em Homs.

A oposição descreve "um ato de represálias" contra os rebeldes, obrigados a abandonar esta semana o bairro vizinho de Baba Amr.
Da cidade de Idlib chegam relatos de combates entre os insurgentes do Exército Livre Sírio e as forças de Al-Assad.

Um dos vídeos publicados na internet parece mostrar um ataque contra um tanque do regime.
Outro vídeo é descrito como um ataque contra a população civil na cidade de Duma.
Segundo as Nações Unidas, as forças de segurança sírias mataram mais de 7500 civis desde o início da revolta, há um ano.


Comentários

Questão