Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Forças sírias bombardeiam bairro residencial de Homs @Qb_7 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Aparecida_ @Goianao2012

As forças de Bashar al-Assad bombardearam o bairro residencial de Djobar, nos arredores da devastada cidade rebelde de Homs.
A informação é avançada pela oposição síria, que explica que o bairro servia de refúgio para milhares de civis que fugiam dos intensos bombardeamentos das últimas semanas em Homs.

A oposição descreve "um ato de represálias" contra os rebeldes, obrigados a abandonar esta semana o bairro vizinho de Baba Amr.
Da cidade de Idlib chegam relatos de combates entre os insurgentes do Exército Livre Sírio e as forças de Al-Assad.

Um dos vídeos publicados na internet parece mostrar um ataque contra um tanque do regime.
Outro vídeo é descrito como um ataque contra a população civil na cidade de Duma.
Segundo as Nações Unidas, as forças de segurança sírias mataram mais de 7500 civis desde o início da revolta, há um ano.


Comentários

Questão