Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Flamengo já prepara retorno do Imperador | http://youtu.be/dasH7IaIG70 @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @Dribles_ @QB_7


A possibilidade de Adriano voltar ao Flamengo são grandes e já mobiliza os torcedores rubro-negros.

Uma das torcidas organizadas encomendou uma faixa para exibir no retorno do atacante, caso isso venha a acontecer. Nela, haverá a frase "Bem-vindo à casa" e a figura dele vestido de imperador. Em 2009, no retorno ao clube, a bandeira com o desenho do rosto do jogador com a palavra "Imperador" logo abaixo dele passou a ser exposta nos jogos do time.

Os líderes de torcida foram à Gávea pedir uma conversa com a presidente Patricia Amorim. A intenção é demonstrar apoio e exigir o retorno de Adriano ao clube.

Nas redes sociais, muitos se manifestam a favor da contratação. Uma enquete feita na página do Rubro-Negro no GLOBOESPORTE.COM mostrou que 89% dos internautas aprovam a volta de Adriano, enquanto 11% foram contra, num total de 28.915 votos.

O Flamengo anunciou que vai oferecer as instalações do clube para que o jogador se recupere totalmente da lesão no tendão de aquiles e entre em forma.

"Vamos propôr isso antes de pensar em assinar contrato" disse Walter Oaquim

Informações do site Globoesporte.com com imagens Vipcomm

Comentários

Questão