Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Flamengo já prepara retorno do Imperador | http://youtu.be/dasH7IaIG70 @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @Dribles_ @QB_7


A possibilidade de Adriano voltar ao Flamengo são grandes e já mobiliza os torcedores rubro-negros.

Uma das torcidas organizadas encomendou uma faixa para exibir no retorno do atacante, caso isso venha a acontecer. Nela, haverá a frase "Bem-vindo à casa" e a figura dele vestido de imperador. Em 2009, no retorno ao clube, a bandeira com o desenho do rosto do jogador com a palavra "Imperador" logo abaixo dele passou a ser exposta nos jogos do time.

Os líderes de torcida foram à Gávea pedir uma conversa com a presidente Patricia Amorim. A intenção é demonstrar apoio e exigir o retorno de Adriano ao clube.

Nas redes sociais, muitos se manifestam a favor da contratação. Uma enquete feita na página do Rubro-Negro no GLOBOESPORTE.COM mostrou que 89% dos internautas aprovam a volta de Adriano, enquanto 11% foram contra, num total de 28.915 votos.

O Flamengo anunciou que vai oferecer as instalações do clube para que o jogador se recupere totalmente da lesão no tendão de aquiles e entre em forma.

"Vamos propôr isso antes de pensar em assinar contrato" disse Walter Oaquim

Informações do site Globoesporte.com com imagens Vipcomm

Comentários

Questão