Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Flamengo já prepara retorno do Imperador | http://youtu.be/dasH7IaIG70 @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @Dribles_ @QB_7


A possibilidade de Adriano voltar ao Flamengo são grandes e já mobiliza os torcedores rubro-negros.

Uma das torcidas organizadas encomendou uma faixa para exibir no retorno do atacante, caso isso venha a acontecer. Nela, haverá a frase "Bem-vindo à casa" e a figura dele vestido de imperador. Em 2009, no retorno ao clube, a bandeira com o desenho do rosto do jogador com a palavra "Imperador" logo abaixo dele passou a ser exposta nos jogos do time.

Os líderes de torcida foram à Gávea pedir uma conversa com a presidente Patricia Amorim. A intenção é demonstrar apoio e exigir o retorno de Adriano ao clube.

Nas redes sociais, muitos se manifestam a favor da contratação. Uma enquete feita na página do Rubro-Negro no GLOBOESPORTE.COM mostrou que 89% dos internautas aprovam a volta de Adriano, enquanto 11% foram contra, num total de 28.915 votos.

O Flamengo anunciou que vai oferecer as instalações do clube para que o jogador se recupere totalmente da lesão no tendão de aquiles e entre em forma.

"Vamos propôr isso antes de pensar em assinar contrato" disse Walter Oaquim

Informações do site Globoesporte.com com imagens Vipcomm

Comentários

Questão