Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Flamengo faz 3x0 sofre apagão geral e cede empate ao Olímpia http://youtu.be/QJWnEjHiHpI @Reinaldo_Cruz @QB_7

Apagão geral no Flamengo após os 30 minutos do segundo tempo e o time que vencia por 3x0 acabou cedendo o empate que teve gosto de derrota.

O coro da torcida em vários momentos do empate por 3 a 3 com o Olimpia foi de satisfação. E, com ele, o grito de "o Imperador voltou", em referência à possibilidade de Adriano ser contratado em breve pelo Flamengo.

O jogador rescindiu seu contrato com o Corinthians na segunda-feira e desde então passou a ser cotado para voltar ao seu clube de origem, onde foi campeão brasileiro em 2009.

Ressabiado, mas consciente de que não poderia fugir do assunto, principalmente depois do mau resultado desta quinta-feira, o técnico Joel Santana deixou nas mãos na diretoria a solução para o caso.

Em 2010, Vanderlei Luxemburgo foi o responsável pelo veto ao jogador, que acabou acertando sua ida para o Corinthians, mas nunca escondeu que queria mesmo era estar no ninho do urubu.

Comentários

Questão