Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Flamengo faz 3x0 sofre apagão geral e cede empate ao Olímpia http://youtu.be/QJWnEjHiHpI @Reinaldo_Cruz @QB_7

Apagão geral no Flamengo após os 30 minutos do segundo tempo e o time que vencia por 3x0 acabou cedendo o empate que teve gosto de derrota.

O coro da torcida em vários momentos do empate por 3 a 3 com o Olimpia foi de satisfação. E, com ele, o grito de "o Imperador voltou", em referência à possibilidade de Adriano ser contratado em breve pelo Flamengo.

O jogador rescindiu seu contrato com o Corinthians na segunda-feira e desde então passou a ser cotado para voltar ao seu clube de origem, onde foi campeão brasileiro em 2009.

Ressabiado, mas consciente de que não poderia fugir do assunto, principalmente depois do mau resultado desta quinta-feira, o técnico Joel Santana deixou nas mãos na diretoria a solução para o caso.

Em 2010, Vanderlei Luxemburgo foi o responsável pelo veto ao jogador, que acabou acertando sua ida para o Corinthians, mas nunca escondeu que queria mesmo era estar no ninho do urubu.

Comentários

Questão