Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Estação Antártica Um grupo de pesquisadores vai elaborar projeto da nova estação polar @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias

Grupo de pesquisadores vai elaborar projeto da nova estação na Antártica.
Anúncio foi feito após encontro do ministro da Ciência e Tecnologia com dez cientistas, que apresentaram sugestões para que pesquisas não parem.

Um grupo de pesquisadores vai elaborar o projeto da nova estação brasileira na Antártica. O anúncio foi feito ao fim de um encontro do ministro da Ciência e Tecnologia, Marco Antônio Raupp, com dez cientistas, que apresentaram sugestões para que as pesquisas na região não parem. O incêndio na Estação Comandante Ferraz prejudicou 40% delas foram. Entre as sugestões, está o aluguel de um navio que sirva de base para os brasileiros.

De acordo com o ministério, se o projeto começar a ser executado no próximo verão antártico, a base poderá funcionar no mais tardar no início de 2015.

Comentários

Questão