O Governo Lula e o Apoio ao Rio Grande do Sul após as Enchentes

Solidariedade e Compromisso com a Reconstrução O presidente Lula demonstrou profunda solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta os devastadores efeitos das enchentes que atingiram a região. Ele expressou sua preocupação com as vítimas e familiares que perderam entes queridos, reafirmando o compromisso do governo federal em apoiar integralmente os esforços de reconstrução e recuperação. Lula garantiu que não faltarão recursos, esforços e eficiência do governo federal para atender às necessidades básicas da população afetada, como saúde, transporte e abastecimento de alimentos. Ele destacou que a prioridade imediata é salvar vidas e, em seguida, iniciar a avaliação dos danos para que a reconstrução possa ser planejada e executada. Coordenação entre Esferas de Governo O presidente enfatizou a importância da união entre os diferentes entes federativos - municípios, estado e União - para garantir uma resposta eficaz e coordenada à crise. Ele anunciou a criação de um

Reinaldo

Diretoria do Goiás não se entende no caso Alan Bahia | http://youtu.be/7PHZHTonle8 @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @QB_7


A retirada do jogador da partida de estréia do Goiás, causou estranheza e após a polêmica saída de Alan Bahia do Goiás, o presidente do clube, João Bosco Luz, disse em entrevista na sexta-feira (09/03) que a perda do atleta foi uma atitude de cordialidade por parte do Goiás.

Alan Bahia viajou para Jundiaí e estaria no time titular contra o Paulista na última quinta-feira, quando a equipe esmeraldina estreou na Copa do Brasil.

Porém, já em território paulista, o técnico Enderson Moreira tomou conhecimento que não poderia escalar o jogador.

Depois da vitória por 3 a 2 no estádio Jayme Cintra, o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, chegou a afirmar que uma cláusula no contrato de Alan Bahia com o Verdão determinava que ele voltasse ao Atlético-PR assim que a diretoria do Furacão solicitasse.

Alan Bahia estava emprestado ao Goiás até o dia 12 de junho, e pertence à equipe paranaense até o fim de outubro.

João Bosco Luz negou a existência da cláusula citada por Marcelo Segurado e pregou o bom senso como principal motivo da liberação do jogador.

É a diretoria não esta falando a mesma língua pelos lados da Serrinha, este episódio não é o primeiro que o Presidente do Goiás diverge de seus auxiliares. O outro fato foi em relação ao perfil do clube no microblog Twitter, João Bosco disse que o perfil não era o oficial do Goiás, quando na verdade era alimentado pela assessoria de imprensa do próprio clube.

Durma com um barulho destes...

Comentários

Questão