Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Assuntos de Goiás TV

Capas dos principais veículos impressos de comunicação do Brasil

sábado, 10 de março de 2012

Diretoria do Goiás não se entende no caso Alan Bahia | http://youtu.be/7PHZHTonle8 @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @QB_7


A retirada do jogador da partida de estréia do Goiás, causou estranheza e após a polêmica saída de Alan Bahia do Goiás, o presidente do clube, João Bosco Luz, disse em entrevista na sexta-feira (09/03) que a perda do atleta foi uma atitude de cordialidade por parte do Goiás.

Alan Bahia viajou para Jundiaí e estaria no time titular contra o Paulista na última quinta-feira, quando a equipe esmeraldina estreou na Copa do Brasil.

Porém, já em território paulista, o técnico Enderson Moreira tomou conhecimento que não poderia escalar o jogador.

Depois da vitória por 3 a 2 no estádio Jayme Cintra, o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, chegou a afirmar que uma cláusula no contrato de Alan Bahia com o Verdão determinava que ele voltasse ao Atlético-PR assim que a diretoria do Furacão solicitasse.

Alan Bahia estava emprestado ao Goiás até o dia 12 de junho, e pertence à equipe paranaense até o fim de outubro.

João Bosco Luz negou a existência da cláusula citada por Marcelo Segurado e pregou o bom senso como principal motivo da liberação do jogador.

É a diretoria não esta falando a mesma língua pelos lados da Serrinha, este episódio não é o primeiro que o Presidente do Goiás diverge de seus auxiliares. O outro fato foi em relação ao perfil do clube no microblog Twitter, João Bosco disse que o perfil não era o oficial do Goiás, quando na verdade era alimentado pela assessoria de imprensa do próprio clube.

Durma com um barulho destes...

Arquivo do blog

Seguidores