Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Gisele Bündchen causa polêmica nos Estados Unidos @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Paulistao_2012

A modelo brasileira foi flagrada culpando os colegas do time de seu namorado pela derrota no Super Bowl. A imprensa reagiu negativamente aos comentários


Matéria publicada nesta terça-feira, 7, no site do "New York Post", chama Gisele Bündchen de "mimada" e afirma que ela "não sabe perder". O texto é uma das repercussões na mídia internacional do vídeo em que a top aparece criticando o desempenho do New Englang Patriots, equipe de futebol americano de seu marido, Tom Brady.
No último domingo, 5, o Patriots perdeu a final do Superbowl para o New York Giants. Ainda no estádio, em Indianápolis, Gisele foi flagrada defendendo Brady. "Meu marido não pode jogar a p*** da bola e pegar ao mesmo tempo. Não acredito que eles deixaram cair a bola tantas vezes", disse ela.
O texto do "New York Post" diz que, após a derrota da equipe de Tom Brady, Gisele se transformou em uma "irreconhecível criatura grotesca".
Na matéria sobrou até mesmo para Brady. A reportagem ressalta o fato de essa ser a segunda vez que ele perde uma final do Superbowl e sugere que ele comece a vislumbrar um futuro como gerente de algum restaurante de fast food.
No site do "Daily News", Brandon Jacobs, um das estrelas do Giants, também mandou seu recado para Gisele dizendo que ela não é analista de futebol americano. "Ela só precisa continuar linda e calar a boca", afirmou.

Comentários

Questão