Todos os Presidentes do Brasil e seus feitos mais Marcantes (1889-2016)

Gisele Bündchen causa polêmica nos Estados Unidos @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Paulistao_2012

A modelo brasileira foi flagrada culpando os colegas do time de seu namorado pela derrota no Super Bowl. A imprensa reagiu negativamente aos comentários


Matéria publicada nesta terça-feira, 7, no site do "New York Post", chama Gisele Bündchen de "mimada" e afirma que ela "não sabe perder". O texto é uma das repercussões na mídia internacional do vídeo em que a top aparece criticando o desempenho do New Englang Patriots, equipe de futebol americano de seu marido, Tom Brady.
No último domingo, 5, o Patriots perdeu a final do Superbowl para o New York Giants. Ainda no estádio, em Indianápolis, Gisele foi flagrada defendendo Brady. "Meu marido não pode jogar a p*** da bola e pegar ao mesmo tempo. Não acredito que eles deixaram cair a bola tantas vezes", disse ela.
O texto do "New York Post" diz que, após a derrota da equipe de Tom Brady, Gisele se transformou em uma "irreconhecível criatura grotesca".
Na matéria sobrou até mesmo para Brady. A reportagem ressalta o fato de essa ser a segunda vez que ele perde uma final do Superbowl e sugere que ele comece a vislumbrar um futuro como gerente de algum restaurante de fast food.
No site do "Daily News", Brandon Jacobs, um das estrelas do Giants, também mandou seu recado para Gisele dizendo que ela não é analista de futebol americano. "Ela só precisa continuar linda e calar a boca", afirmou.