Mortes por coronavírus em São Paulo caem e chegam ao índice mais baixo desde Maio

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, mais uma vez, o estado de São Paulo registrou queda no número de mortes que, agora, está no menor índice desde maio. Na comparação com a semana passada, os óbitos caíram no estado. Por conta da situação controlada, o governador João Dória anunciou que o hospital de campanha do Ibirapuera vai fechar já na próxima semana, no dia 30 de setembro. 
Nas últimas 24 horas, foram 31.911 novos casos de coronavírus e 729 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde. No total, o país acumula agora 4.689.613 infectados, 140.537 óbitos e 4.040.949 recuperados. A média móvel dos últimos sete dias é de 27.776 casos e de 678 mortes.
Leia mais sobre a pandemia de coronavírus: http://abr.ai/coronavirus-ultimas

@Reinaldo_Cruz - Resenha BUGNEWS - 26ª Copa Flávios e Brasileirão - Setor Pedro Ludovico

Flamengo joga mal de novo e perde para o Ceará em casa. A missão de reverter o resultado ficou complicada para o jogo da volta. A torcida no Nordeste é muito grande e apaixonada, mas só isso não basta, será preciso que o time jogue pelo menos um pouquinho se quiser continuar sonhando com o titulo da Copa do Brasil e o acesso a Libertadores 2012.Ronaldinho que esteve apático no Engenhão não consegue reeditar suas grandes atuações da época do Barcelona e já começa a ser contestado por alguns torcedores do Flamengo.

Comentários