Kassio Nunes Marques: Senado sabatina indicado de Bolsonaro para vaga no STF

O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão.  “Vocês estão querendo especular  umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."
Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria. Juiz federal é ouvido por senadores na Comissão de Constituição de Justiça. Além da comissão, nome de indicado de Bolsonaro precisa ser aprovado pelo plenário do Senado.  -------------------------

@Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil @Blogdozurc @BUG_SPLGyn Eletro AV T 63 nº2069 JD América fone (62) 3954-9600

Gyn Eletro AVenida T 63 nº2069 Jardim América Telefone (62) 3954-9600 Kit cavalete com precinho campeao so na GYN ELETRO ele custa R$ 140,00A GYN ELETRO fica na Avenida T-63 nº 2069 Jardim AmericaTelefone(62) 3954-9600 Neste sábado conheceremos os semifinalistas da 26ª Copa Flávios Calçados e esportes que é disputada no setor Pedro Ludovico. Compareça e prestigie os talentos da várzea de Goiás. No sábado 02 de julho as partidas acontecem no periodo da tarde e no Domingo dia 03, as partidas acontecem pela manhã. Contamos com a presença de todos.////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 26ª Copa Flávios Calçados e Esportes é uma competição tradicional de futebol que é disputada no setor Pedro Ludovico em Goiânia. Por aqui várias equipes e craques sentiram o gostinho de serem campeões. A competição já está em sua 26ª edição em 13 anos e sempre contou com o apoio da Flávios Calçados e Esportes e do informativo BUGNEWS. Neste Sábado 02/07 começa os mata-mata na Praça de esportes do setor Pedro Ludovico.

Comentários