O senador Romário é suspeito de ocultar patrimônio e usar laranjas para escapar das dívidas milionárias

O pagamento de pensões era um grande problema para o senador em seus tempos de fama como jogador, mas hoje em dia isso não deveria ser algo que o incomodasse, pois os filhos estão todos criados e talvez uma ou duas filhas ainda dependam do pai.
O ídolo dos gramados sempre teve sucesso, fez fama e dinheiro. Com o fim da carreira, Romário entrou para política, primeiro se elegeu deputado federal e depois conquistou uma cadeira no Senado da República. A política no Brasil é cercada de desconfianças e os políticos quase na sua totalidade são suspeitos de um tudo.



Leia abaixo a matéria de O Globo e entenda o imbróglio:

Do Jornal O Globo

Marco Grillo e Thiago Prado



Acusado em processos judiciais de transferir bens a terceiros para não pagar dívidas com credores, o senador Romário (Pode-RJ) passou a colocar o próprio advogado como dono de parte do seu patrimônio. Luiz Sérgio de Vasconcelos Júnior, que entre 2017 e 2019 foi funcionário comissionado no Senado, foi autorizado, por meio de documentos…

@Marconiperillo anuncia Passe livre estudantil @Reinaldo_Cruz @Assuntodegoias @Cartabrasil @Questao_Brasil @Copaflavios

Dia 27 de Junho, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, ocorreu o lançamento da II Conferência Estadual de Juventude e do Programa Passe Livre Estudantil. No evento, o Governador Marconi Perillo apresentou e assinou decreto de ordem de serviço para criação do Plano Estadual da Juventude, do Fundo Estadual de Juventude, entre outros. Na ocasião, estavam presentes várias autoridades do estado entre deputados estaduais, secretários do estado, vereadores de Goiânia, o Superintendente de Juventude, Leonardo Felipe, e o cantor e ativista da causa da adolescência, Gabriel O Pensador. Na ocasião, o cantor fez uma fala recordando sua iniciação na militância social no combate ao Racismo, quando ainda era estudante de Jornalismo na PUC- Rio. A presença da juventude organizada dos movimentos estudantis, com destaque para a União Goiana dos Estudantes Secundaristas (UGES), foi outro destaque significativo, com manifestações contundentes quanto à conquista do Passe Livre, com apoio de outros alunos/as vindos/as de escolas da capital goiana. A Associação Base União & Garra (ASBUG) se fez presente no lançamento, com a presença do seu Presidente Reinaldo Cruz.

Comentários