Relatório do governo lista jornalistas e influenciadores que apoiam ou criticam Bolsonaro

O primeiro grupo é o mais numeroso, com 51 nomes. Os "favoráveis" da lista são 23. E os "neutros informativos", oito. A conta fecha em 82, e não 78, porque há um nome repetido num mesmo campo. Outros três nomes estão repetidos em dois campos. Do total, 44 são jornalistas. Cada nome é acompanhado de um comentário sobre o que a pessoa tem escrito nas redes sociais a respeito do governo e em especial de Paulo Guedes. Em oito casos, há o telefone celular do jornalista. Uma empresa de comunicação contratada pelo governo federal orienta como o órgão deveria lidar com um grupo de 81 jornalistas e "outros formadores de opinião" considerados influenciadores em redes sociais. A medida a ser tomada varia: "o monitoramento preventivo das publicações da influenciadora", o "envio de esclarecimentos para eventuais equívocos que ele publicar" ou mesmo "propor parceria para divulgar ações da Pasta". -------------------------

Reinaldo

Série B 2011: Salgueiro 2 x 0 Goiás @Reinaldo_Cruz #ASBUG



Assim nem são Harley resolve.
O time de hum real perde mais uma

O Goiás perde para o Salgueiro com gols de pênalti: 2 a 0
Quando ainda estava 0x0 Rafael Tóloi, desperdiçou cobrança e apartie dali o verde goiano não se encontrou mais.
A zona de degola para a série C já começa a assombrar o time da Serrinha.

O sofrimento de 2010 teima em não terminar, o rebaixamento só não parece ter sido suficiente para que a diretoria resolvesse reforçar o elenco.
Talvez ter chegado a final do regional, mascarou a situação do time que mostra a cada rodada da série B que é muito fraco e sem qualidade para almejar o acesso a elite do futebol Brasileiro.

Sem querer aqui denegrir o time do Salgueiro ou desmerecer a sua aplicação para vencer o jogo, mas com a receita que tem o Goiás e a sua história, três derrotas consecutivas parece um pouco demais.


A má campanha neste início de Série B, com três derrotas seguidas, o Goiás não pode, de maneira nenhuma se dar ao luxo de não correr atrás de reforços com urgência, já que a partir desta terça-feira, quando começa a sétima rodada, a equipe goiana poderá figurar na zona de rebaixamento. Isso porque concorrentes diretos, jogam e podem ultrapassá-lo. Para piorar o time tem que se recuperar em cima de uma Portuguesa que vem muito motivada depois de golear o Bragantino.

Após a derrota por 3 a 0 para o Paraná, em casa, diante de mais de 20 mil pessoas, pela quinta rodada, o Goiás já sentiu a pressão e teve a luz de alerta acesa.
O Esmeraldino não pode demorar a reagir, sobn pena de não ter tempo para recuperar.

Comentários

Questão