Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

@Reinaldo_Cruz @CopaFlavios Calçados e Esportes efine classificados no Setor Pedro Ludovico #ASBUG @Copa_aespl #GYNELETRO #VINODOESPORTE

Ao contrário do que viram alguns radialistas de Goiânia, eu, Reinaldo Cruz penso que as equipes de Goiás são sim fracas e causarão ainda muita preocupação e dor de cabeça a suas torcidas em 2011. Todas as equipes necessitam com extrema urgência de reforços, no mínimo 6 jogadores que desembarquem no aeroporto e já entrem no time titular para melhorar a qualidade que é muito baixa neste momento. Por que o Goiás foi goleado e o Tigrão perdeu só de 1x0 não significa dizer que o esmeraldino é infinitamente inferior ao colorado. A única coisa que define para mim, é que todos estão num patamar abaixo do que exige a competição.////////////////////////////////// Enquanto isso no setor Pedro Ludovico: Neste Sábado 18 de Junho teremos a definição das equipes classificadas para as quartas de final da 26ª Copa Flávio's calçados e esportes.

Comentários

Questão