Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Como Ganhar Dinheiro no YouTube com o Canal Dark

Introdução

Imagine ter um canal no YouTube que lhe rende dólares todos os dias, sem a necessidade de aparecer ou criar conteúdo. Neste vídeo, vou te mostrar como ganhar dinheiro no YouTube com o canal Dark. Esse canal permite que você utilize conteúdos que já existem e fature muito alto. Vou te mostrar canais que estão faturando uma grande quantia com isso e também vou te fornecer as ferramentas necessárias para você criar um canal igual. Você pode começar agora mesmo!

Canais que estão Faturando Alto

Existem canais no YouTube que estão faturando uma verdadeira bolada com conteúdos relaxantes, como músicas para meditar e sons da natureza. Um exemplo é o canal que estou mostrando aqui, que fatura entre 3 e 50.000 Reais por mês. Para comprovar isso, utilizei o Social Blade, um site que mede o desempenho dos canais no YouTube. Esse canal em particular está faturando aproximadamente de 15 a 250.000 Reais por mês, em dólares. E a boa notícia é que você pode ter um canal igual a esse!

Como Fazer um Canal no YouTube

Agora, vou te mostrar na prática como fazer um canal no YouTube sem gastar dinheiro. Primeiro, vamos pegar a música. Existe um site chamado Bsound, onde você pode baixar músicas gratuitas para usar no YouTube sem problemas de direitos autorais. Basta navegar pelos gêneros de música e selecionar aquelas que se adequam ao seu canal. No nosso caso, como é um canal de meditação e relaxamento, selecionamos músicas calmas. É importante clicar em "somente música grátis" para não gastar nada.

Após baixar a música, você precisa adicionar um texto de atribuição na descrição do vídeo. Basta copiar o código fornecido pelo site e colar na descrição. Agora, vamos precisar de um vídeo. O site Pexels oferece milhares de vídeos gratuitos e bonitos para você usar nos seus projetos. Basta selecionar o vídeo desejado e baixá-lo.

Por fim, precisamos de um editor de vídeo para juntar a música e o vídeo e criar o nosso projeto. Recomendo o Capcut, um editor gratuito que você pode usar tanto no celular quanto no computador. Basta fazer o download do programa, importar a música e o vídeo que baixamos e arrastá-los para a linha do tempo do editor. Você pode ajustar o volume da música, a velocidade do vídeo e adicionar mais vídeos ou imagens, se desejar.

Monetização do Canal

Agora que você aprendeu como fazer um canal no YouTube sem gastar dinheiro, é importante saber como monetizá-lo. Para ser monetizado no YouTube, você precisa ter pelo menos 1000 inscritos e 4000 horas de conteúdo assistido por ano. Essas são metas alcançáveis, e você pode conseguir rapidamente se postar vídeos regularmente.

Conclusão

Ganhar dinheiro no YouTube com o canal Dark é uma excelente oportunidade. Com as ferramentas que mencionei neste vídeo, você pode criar seu próprio canal e começar a faturar. Lembre-se de seguir as diretrizes de direitos autorais e de atribuir crédito aos criadores das músicas que utilizar. Aproveite essa oportunidade e comece agora mesmo a ganhar dinheiro online. Até o próximo vídeo! Tchau!

Made with VideoToBlog

Comentários

Questão