O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Em pré-campanha aberta Sérgio Moro vai ao Nordeste e por conquista de votos até usa chapéu de cangaceiro


A caça aos votos está definitivamente aberta, é hora de colocar para fora aquela veia artística que todo pretenso candidato tem dentro de si, abraçar todo mundo, pegar as crianças no colo e beijar quem diz ser fã do seu trabalho. Sérgio Moro está em franca campanha para angariar a simpatia do povo que ele ajudou a levar para a condição de pobreza extrema, o comportamento de bom moço e o "título", ainda que informal de herói nacional, já não lhe caem bem e mesmo assim há quem jure de pés juntos que um ex-juiz considerado suspeito por fraude e conluío contra um réu seja a pessoa ideal para levantar a bandeira contra a corruopção, defender a aplicação e o respeito a Constituição.
O Estadão publicou - Desde que se filiou ao Podemos e vestiu o figurino de pré-candidato, esta é a primeira vez que Moro cumpre agenda no Nordeste. O jurista dá seus primeiros passos e tenta angariar votos na região considerada reduto político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um de seus principais oponentes. Fotos do ex-ministro com o chapéu geraram repercussão e ganharam tração nas redes nesta segunda-feira, 6.

 

Fonte:Moro repete presidenciáveis e usa chapéu de cangaceiro

Comentários

Questão