Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Em pré-campanha aberta Sérgio Moro vai ao Nordeste e por conquista de votos até usa chapéu de cangaceiro


A caça aos votos está definitivamente aberta, é hora de colocar para fora aquela veia artística que todo pretenso candidato tem dentro de si, abraçar todo mundo, pegar as crianças no colo e beijar quem diz ser fã do seu trabalho. Sérgio Moro está em franca campanha para angariar a simpatia do povo que ele ajudou a levar para a condição de pobreza extrema, o comportamento de bom moço e o "título", ainda que informal de herói nacional, já não lhe caem bem e mesmo assim há quem jure de pés juntos que um ex-juiz considerado suspeito por fraude e conluío contra um réu seja a pessoa ideal para levantar a bandeira contra a corruopção, defender a aplicação e o respeito a Constituição.
O Estadão publicou - Desde que se filiou ao Podemos e vestiu o figurino de pré-candidato, esta é a primeira vez que Moro cumpre agenda no Nordeste. O jurista dá seus primeiros passos e tenta angariar votos na região considerada reduto político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um de seus principais oponentes. Fotos do ex-ministro com o chapéu geraram repercussão e ganharam tração nas redes nesta segunda-feira, 6.

 

Fonte:Moro repete presidenciáveis e usa chapéu de cangaceiro

Comentários

Questão