Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Em pré-campanha aberta Sérgio Moro vai ao Nordeste e por conquista de votos até usa chapéu de cangaceiro


A caça aos votos está definitivamente aberta, é hora de colocar para fora aquela veia artística que todo pretenso candidato tem dentro de si, abraçar todo mundo, pegar as crianças no colo e beijar quem diz ser fã do seu trabalho. Sérgio Moro está em franca campanha para angariar a simpatia do povo que ele ajudou a levar para a condição de pobreza extrema, o comportamento de bom moço e o "título", ainda que informal de herói nacional, já não lhe caem bem e mesmo assim há quem jure de pés juntos que um ex-juiz considerado suspeito por fraude e conluío contra um réu seja a pessoa ideal para levantar a bandeira contra a corruopção, defender a aplicação e o respeito a Constituição.
O Estadão publicou - Desde que se filiou ao Podemos e vestiu o figurino de pré-candidato, esta é a primeira vez que Moro cumpre agenda no Nordeste. O jurista dá seus primeiros passos e tenta angariar votos na região considerada reduto político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um de seus principais oponentes. Fotos do ex-ministro com o chapéu geraram repercussão e ganharam tração nas redes nesta segunda-feira, 6.

 

Fonte:Moro repete presidenciáveis e usa chapéu de cangaceiro

Comentários

Questão