Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Live do Xand Avião tem Juliette lindíssima cantando e declamando Patativa do Assaré ❤ 🌵

A Pitica dos Cactos, Juliette Freire, apareceu deslumbrante num look poderoso para a live de São João que fez com Xand Avião e a Carvalheira na noite deste sábado (26). A Personal Stylist da Paraibana é Rebeca Dantas que tem se superado a cada apresentação da campeã do BBB21. Em Recife, a paraibana mais amada do Brasil soltou a voz com o cantor Xand Avião, ganhando elogios do público em geral e também do consagrado cantor. "Sua vibe é perfeita", derreteu-se ele.
Juliette usou um blazer dress de zibeline nobre, na cor magenta, bordado manualmente nas costas com tiras de strass formando uma franja e na frente como detalhe no bolso. Para completar o look da grife Mayara Bozzato, que custa R$ 1,9 mil, ela optou por botas acima dos joelhos.

Durante a live, Xand perguntou a Juliette onde ela esta residindo, ela contou que está se dividindo entre o lar na Paraíba e o Rio de Janeiro, onde é solicitada devido aos muitos compromissos profissionais, e afirmou ainda que esta seria sua última live de São João, depois que se apresentou com Gilberto Gil, Wesley Safadão, Israel & Rodolffo, Alceu Valença e Elba Ramalho. O Brasil está completamente apaixonado por Juliette, a tribo dos Cactos tem feito uma revolução nas redes sociais e a preferida deles, sepre que pode, faz questão de agradecer tudo que os seus fãs tem possibilitado acontecer para ela.
Fonte: Juliette usa look arrasador em live com Xand Avião - Quem | QUEM News

Comentários

Questão