Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Pegou geral na Sapucaí! Anitta SE ESBALDA no Carnaval com Neymar e Gabriel Medina

A situação ficou mais grave quando os jornalistas presentes no local divulgaram que a cantora e Neymar estariam ficando num espaço reservado. A atriz da Globo, sabendo da notícia, parou de seguir Anitta, voltou atrás, seguiu novamente, contudo, tempos depois, resolveu desativar sua conta no Instagram.
Resultado de imagem para Medina, anitta e Neymar
Segundo o UOL, Neymar e Anitta foram vistos se beijando no Carnaval da Sapucaí. Eles estavam no mesmo camarote de Bruna Marquezine e ao lado de Gabriel Medina. O surfista, aliás, foi à casa da cantora após os desfiles das escolas de samba.
Anitta viveu uma noite de farra no Carnaval, do Rio. A cantora foi flagrada aos beijos com Neymar em um camarote na Marquês de Sapucaí. Depois, levou alguns amigos para uma festa em sua casa e ficou bem agarradinha ao surfista Gabriel Medina. Nos stories de seu Instagram, Anitta mostrou quase tudo que viveu na noite carioca. Só faltou o beijo em Neymar.

Pegou geral na Sapucaí! Anitta SE ESBALDA no Carnaval com Neymar e Gabriel Medina

Comentários

Questão