O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Pegou geral na Sapucaí! Anitta SE ESBALDA no Carnaval com Neymar e Gabriel Medina

A situação ficou mais grave quando os jornalistas presentes no local divulgaram que a cantora e Neymar estariam ficando num espaço reservado. A atriz da Globo, sabendo da notícia, parou de seguir Anitta, voltou atrás, seguiu novamente, contudo, tempos depois, resolveu desativar sua conta no Instagram.
Resultado de imagem para Medina, anitta e Neymar
Segundo o UOL, Neymar e Anitta foram vistos se beijando no Carnaval da Sapucaí. Eles estavam no mesmo camarote de Bruna Marquezine e ao lado de Gabriel Medina. O surfista, aliás, foi à casa da cantora após os desfiles das escolas de samba.
Anitta viveu uma noite de farra no Carnaval, do Rio. A cantora foi flagrada aos beijos com Neymar em um camarote na Marquês de Sapucaí. Depois, levou alguns amigos para uma festa em sua casa e ficou bem agarradinha ao surfista Gabriel Medina. Nos stories de seu Instagram, Anitta mostrou quase tudo que viveu na noite carioca. Só faltou o beijo em Neymar.

Pegou geral na Sapucaí! Anitta SE ESBALDA no Carnaval com Neymar e Gabriel Medina

Comentários

Questão