Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

PORTELA INOVA E SUPERA CRISE


Alô, alô bateria!!! A escola de samba Portela, no Rio de Janeiro, está encontrando novas maneiras para superar a crise financeira do estado e não depender exclusivamente das verbas públicas para manter o seu carnaval. 
A escola investiu no marketing, renovou a marca Portela, licenciou produtos, se estruturou para oferecer um programa de fidelidade aos sócios torcedores e está lançando um camarote da Portela na avenida. Mara Luquet vai mostrar tudo isso e também como uma gestão inovadora trabalha sem perder a tradição característica de quem foi 22 vezes campeã na avenida.
PORTELA INOVA E SUPERA CRISE

Comentários

Questão