William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

Não tem mais adjetivos pra definir Cristiano Ronaldo. Onde ele passa ele faz história e levanta títulos!

     Em jogo único válido pelo título da Supercopa da Itália, a Juventus bateu o Milan por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo. A taça prevê o confronto entre o campeão italiano e o vencedor da Copa da Itália.      Como a Juventus conquistou ambos os títulos, o Milan foi o adversário por ter sido o vice da Copa. O brasileiro Paquetá foi titular pela segunda vez na equipe treinada por Gattuso. 
     O brasileiro teve atuação discreta e não se destacou ofensivamente e foi substituído aos 26 minutos da segunda etapa. O gol da partida de Cristiano Ronaldo foi marcado de cabeça, após belo cruzamento de Pjanic.
Cristiano Ronaldo marca e dá título à Juventus em cima do Milan de Paquetá

Comentários

Questão