Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Globo e Lava Jato devem rever estratégias na guerra contra Lula, após vexame na audiência em Curitiba – Assuntos de Goiás | Questão Brasil

Era esperado um show midiático no depoimento de Lula, o cenário montado com algumas cascas de banana foi preparado para que as possíveis contradições do ex-presidente fossem exibida naquela noite numa edição especial do Jornal Nacional, que para não perder a produção acabou mesmo sendo especial com mais de hora de exibição... Todos os outros telejornais da emissora foram esticados e seguiram a temática de edição especial.

 

A estratégia da Globo que consiste em bater em Lula de dia , de tarde e de noite 7 dias por semana parece estar dando muito resultado, mas para Lula e o PT que apesar de massacrado começa a vislumbrar a possibilidade real de retomar o poder via voto direto. Lula não foi preso e a julgar pelas inconsistências das provas apresentadas por Moro, não será tão cedo. 

A emissora dos Marinho começa a rever seus conceitos e devem mudar a estratégia, falar menos de Lula pode levar a popularidade dele a diminuir... Será que vai funcionar? 

Texto do Brasil 247 

"A Lava Jato perdeu a batalha de Curitiba. A acusação envolvendo o suposto apartamento triplex expôs as ridículas inconsistências do processo judicial e, em vista disso, fragilizou a hipótese de imputação de crime ao ex-presidente. Apesar disso, contudo, sabe-se de antemão que Moro deverá se pronunciar pela condenação do Lula", diz o colunista Jeferson Miola. 

 No entanto, ele lembra que, pouco mais de 24 horas depois do fracasso da força-tarefa, a Lava Jato passou por um rápido recall para consertar a artilharia e aprumar a ofensiva da guerra contra Lula; "Num passe de mágica, tiraram da cartola do STF os depoimentos do casal de marqueteiros Mônica Moura e João Santana, prestados nas delações sob chantagem psicológica, em troca da redução dos anos de cadeia a que seriam condenados caso não mentissem para incriminar Lula e Dilma" 

Comentários

Questão