Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Novo ministro das cidades é suspeito de corrupção

Mal assumiu o cargo e o novo ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, já enfrenta acusações de corrupção devido a empresas que atuam em áreas ligadas ao seu ministério. A oposição pede explicações.

O novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, negou na noite desta segunda-feira (6), por meio de nota, denúncia de que seria dono de duas emissoras de rádio no interior da Paraíba que estão em nome de seu ex-contador e de um assessor. A nota foi divulgada logo após a cerimônia de transmissão de cargo. O próprio ministro também falou sobre o assunto.
"Aquelas rádios, inclusive, soltei uma nota. Houve um equívoco da parte do jornal que não conseguiu ouvir minha assessoria de imprensa, que inclusive o jornal amanhã deve dar a devida correção", disse Ribeiro. A denúncia foi publicada nesta segunda no jornal "Folha de S.Paulo".
Na nota, o ministro alega que as rádios pertencem a pessoas ligadas ao "grupo político da família Ribeiro", e garantiu que estará se afastando das empresas em que possui participação.


Comentários

Questão