Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Brasileirão 2023 - A disputa promete muitas emoções até Dezembro

Os resultados são considerados dentro da normalidade, camisas pesadas e equipes de maior investimento tendem a ter um certo favorítismo, principalmente jogando em seus domímios. Por isso a derrota do Galo Mineiro para o Vasco da Gama pode ser considerado o resultado atípico na primeira rodada.
Palmeiras e Flamengo são as equipes a serem batidas no torneio, pelo menos em tese, pois na prática é sempre uma outra história.
Não existe dois campeonatos iguais, seja no início ou no desfecho, há sempre algo que diferencia um do outro, dentro ou fora de campo. Fora de campo há uma diferença continental deste para todos os outros certamens do Brasileirão, afinal de contas, a TV Globo reformulou sua equipe de Jornalistas e é inegável que o jeito de assistirmos o futebol sofreu um impacto.
Galvão Bueno e Cléber Machado não serão vozes ouvidas na emissora à partir de agora. O olhar também muda, há muitos canais de TV ou Streaming fazendo as transmissões do campeonato brasileiro, antes apenas a TV Globo tinha os direitos da competição.

Comentários

Questão