Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Munícipio de Anápolis em Goiás amplia aulas de inglês para alunos do ensino fundamental

O ano de 2023 está trazendo muitas novidades para os estudantes da rede municipal de ensino de Anápolis, a 55 km da capital goiana. As aulas de inglês, por exemplo, integram parte do calendário disciplinar, começando já nos anos iniciais do ensino fundamental. Como ferramenta de estudos e realização de atividades, os estudantes contam com materiais didáticos específicos adquiridos para este ano letivo, que auxiliam também o professor no processo de ensino-aprendizagem e, de forma lúdica, trazem mais dinamismo às aulas.

“O ensino da língua inglesa nesse ano na rede se tornou muito mais dinâmico e efetivo, visto que os estudantes receberam um material didático riquíssimo, aliado ao uso das tecnologias da plataforma Educa Anápolis, que é por onde eles assistem às aulas”, ressalta Greice Hellen Melo, gerente pedagógica de ensino fundamental.

Até o ano passado, somente os anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) possuíam a disciplina como componente curricular. Em sala de aula, a plataforma virtual do programa Educa Anápolis é o meio pelo qual os estudantes acessam conteúdos que se somam ao material didático ofertado.

Com informações da Prefeitura de Anápolis
Munícipio de Anápolis em Goiás amplia aulas de inglês para alunos do ensino fundamental

Comentários

Questão