Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Bayern x Real Madrid, Liverpool x Roma: estas são as semifinais da UEFA Champions League 2017/18


Duelos definidos! O sorteio que indicou os confrontos da Semifinal da UEFA Champions League apontou os mais esperados duelos do futebol europeu, que acontecem nos dias 24 e 25 de abril e 01 e 02 maio. Assim como havia previsto o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, o gigante espanhol vai encarar o maior time da Alemanha, o Bayern de Munique.
Do outro lado da chave a surpreendente Roma encara a sensação desta edição, o Liverpool do Rei Egípicio Salah que esta jogando o fino da bola. Os Reds de Liverpool eliminaram o fortíssimo Manchester City do badalado Pepe Guardiola, enquanto a Roma conquistou a classificação após uma virada épica sobre o Barcelona de Lionel Messi.
Real Madrid tomou um susto com a reação da Juventus, quase deixou escapar uma classificação tida como tranquila, enquanto o rial alemão passou pelo Sevilha da Espanha em jogo xoxô na Baviera. Quatro equipes de camisa tradicional que já frequentaram as semifinais da Champions League, sendo que o maior favorito é o Real Madrid, e a zebra desta semifinal fica por conta da Roma que disputa essa fase da competição depois de 34 anos de ausência.
Bayern x Real Madrid, Liverpool x Roma: estas são as semifinais da Champions League 2017/18. Veja mais sobre os quatro semifinalistas: http://trivela.uol.com.br/estas-sao-as-semifinais-da-champions-league-2017-18/

Comentários

Questão