Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Michel Temer é hostilizado após visitar prédio que desabou em São Paulo

Em visita ao local do incêndio seguido de desabamento de uma ocupação no centro de São Paulo, o presidente Michel Temer foi vaiado e hostilizado pelos moradores, nesta terça-feira (1º), no centro de São Paulo. Ele disse que, como estava na cidade, ficaria "muito mal" não comparecer. 
Temer foi hostilizado pelas pessoas na região, chamado de "golpista" e precisou deixar o local às pressas. O carro em que estava o chefe do Executivo foi chutado. Objetos foram arremessados em direção a ele. O edifício que pegou fogo e desabou na madrugada desta terça-feira, no Largo do Paissandu.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta terça-feira, 1º, Marun disse que Temer sabia da possibilidade de protestos, mas cumpriu seu dever de presidente.

http://www.jb.com.br/fotos-e-videos/video/2018/05/01/presidente-michel-temer-comparece-ao-local-do-incendio-e-e-hostilizado/

Comentários

Questão