Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Sem Lula, nome de Luciano Huck volta a ganhar força para disputa do Planalto este ano


Ele precisa de um partido para se qualificar a ponto de concorrer ao cargo de Presidente da República. Luciano Huck​ impactado pela repercussão imediata das redes sociais declarou no dia seguinte a aparição no Domingão do Faustão que não seria candidato. Ao passo que o apresentador pediu aos institutos de pesquisa que não retirassem seu nome dos levantamentos eleitorais. O resumo deste samba do crioulo doido é que o marido de Angelica é candidatíssimo ao Planalto e nem os vigias de plantão das redes sociais podem impedir isso, mas é bom que ele estude e escolha bem a qual partido ele vai associar seu nome. 

O discurso do PPS é retrogrado em muitos pontos, Roberto Freire não é uma reserva moral que possa ser apresentado como fiador de um novo governo tendo ele participado do governo de Michel Temer e ter, em outros carnavais apoiado golpistas para comandar o país.

Comentários

Questão