Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Alvo preferido da mídia, qualquer boato sobre Lula rende cliques, views e eleva audiência da TV – Politica

O favoritismo nas pesquisas de intenção de voto não é obra do acaso ou fruto da imaginação de seus defensores como querem alguns. Lula é mesmo um fenômeno e não só quando o assunto é eleitoral, qualquer tema que envolva o ex-presidente é motivo para atrair a curiosidade de seus apoiadores e mais ainda de seus perseguidores.
 



O episódio da "ovação" de João Doria em Salvador retrata bem o que Lula significa quando o assunto é chamar a atenção. O Prefeito de São Paulo recebeu uma chuva de ovos em sua passagem pela capital baiana, o ato em si já seria motivo para atrair os holofotes e virar tema de debates em qualquer roda política ou atrair views no Youtube, mas o político que nega ser político queria ainda mais atenção e tratou logo de colocar Lula na roda, dizendo que era tudo obra dele, que o petista intolerante tramou tudo e que o seu sucesso estava incomodado os esquerdopatas, Doria chegou a sugerir que os agressores se mudassem para Cuba ou a Venezuela. 

O destempero patético de João Doria associado ao nome de Lula renderam muito em todas as mídias e levou até emissoras de rádio e televisão a desperdiçar seu precioso tempo com o acontecido em Salvador. Se Doria ganhou visibilidade, Lula não ficou para trás, e também não deixa de ter mídia gratuita ao ver seu nome associado a qualquer coisa ligada a política brasileira. 

As pesquisas refletem essas lembranças, pois seja bem ou mau, todos estão sempre se falando de Lula.

Nos últimos três anos e meio o ex-presidente Lula tem sido comentado sistematicamente pela mídia quando o assunto é algo que envolva corrupção, investigações ou delações de quem quer que seja. 

Basta alguém que esteja preso resolver negociar uma delação premiada para a Internet bombar com o mesmo tema, "agora acabou para Lula".

Contra ele os Procuradores e a PF não conseguiram levantar uma prova consistente, mesmo assim o Juiz Sérgio Moro resolveu seguir a linha dos perseguidores na web e condenou o petista apenas porque tem a convicção que ele tem culpa no cartório. 

Seja pelo Triplex que não esta em seu nome ou pedalinhos no sítio de Atibaia que tem o nome dos netos e estão ao lado de barquinho de lata... Quase todo mundo tem absoluta certeza que o "molusco" é mesmo culpado de tudo de ruim que aconteceu no Brasil nos últimos 14 anos. 

Se não bastasse isso, lula anda movimentando a Internet por conta de qualquer tema que seja possível envolver seu nome ou da família, seja por uma imagem de uma Ferrari cor de ouro atribuída a um de seus filhos, seja por uma fazenda sabe se lá onde com tanto gado que daria para povoar o continente americano inteiro, ou em matérias jornalísticas apresentadas em horário nobre nas mais variadas redes de televisão. 

Certo é que tudo o que envolve Lula é sucesso garantido, gera Views, produz cliques e até sustenta a audiência de uma mega emissora de TV, como a Rede Globo.

Tudo bem para eles que nem tudo o que circula por ai seja verdade, na TV que precisa preservar sua credibilidade, depois de uma notícia duvidosa pede se desculpas e diz que lamenta pelo erro.

http://www.youtube.com/watch?v=ML8tuMGt2jI

Comentários

Questão