scrolldelay="3000">

QB TV

Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Kajuru Senador? Se disputar vaga no Senado, Vereador pode enfrentar no mesmo patamar o desafeto Marconi Perillo – Assuntos de Goiás | Questão Brasil

No mesmo patamar é maneira de dizer, uma vez que Jorge Kajuru conta com mais popularidade que o Governador, mas o mandatário tem a máquina nas mãos e uma estrutura política bem azeitada para uma disputa desta magnitude. 

Ronaldo Caiado, assim como Marconi Perillo, ainda pode optar por um projeto nacional, enquanto que o vereador mais votado da história de Goiânia pode escolher entre a Câmara Federal ou Senado.

kajuru-senador
Que Jorge Kajuru não será vereador por mais do que dois anos não é segredo para ninguém em Goiânia, mas apesar do próprio radialista já ter mencionado que pode concorrer a Câmara Federal em 2018, há um certo movimento para que ele sonhe um pouco mais alto e seja o nome visto como puxador de votos na chapa majoritária, que pode ter como cabeça de chapa o Senador Ronaldo Caiado. 

 A empolgação com Kajuru acontece depois de um começo avassalador como vereador na capital, em pouco tempo o polêmico comunicador mostrou a que veio no meio político, dando o seu recado a população, incomodando políticos tradicionais e mudando de forma significativa o jeito de fazer política no dia à dia. 

 Jorge Kajuru pode ser um trunfo do Senador Caiado para a disputa de 2018, tanto o vereador quanto o Senador não tem nada a perder, afinal continuarão parlamentares se conhecerem o dissabor da derrota. 

Caiado ainda terá mais quatro anos no Senado e Kajuru mais dois na Câmara Municipal.

Se os caminhos convergirem para que Kajuru e Caiado estejam juntos na disputa, o PMDB pode ser descartado pelo Senador que não é uma unanimidade dentro do partido de Iris Rezende. 

Caiado perderia em estrutura política, mas ganharia um parceiro conhecido e reconhecido como grande puxador de votos em Goiás.

 

Pesquisar este blog

Seguidores