scrolldelay="3000">

QB TV

Arquivo do blog

domingo, 20 de novembro de 2016

Dos jantares luxuosos em Paris ao pão com manteiga em Bangu: Sérgio Cabral esta na prisão

Sérgio Cabral foi preso na última quinta-feira, 17 de Novembro, na 37ª fase da Operação Lava Jato. Após a prisão do ex-governador, a imprensa logo se desdobrou sobre sua fortuna e como ele vivia; fazendo revelações acerca do luxo em que ele e a família desfrutavam, enquanto o povo do estado do Rio de Janeiro, que foi governado por Cabral por duas vezes, agoniza em meio a uma crise sem precedentes. 
Quase sempre as reportagens mostravam para sociedade a ligação entre a quebradeira do Estado do Rio de Janeiro e o enriquecimento da família de Sérgio Cabral, isto sem fazer em nenhum momento uma meá culpa, já que até a prisão os meios de comunicação Fluminense nunca questionaram de onde vinha tanto dinheiro para bancar tanto luxo e riqueza do político.
A prisão de um "peixe graúdo" na operação Lava Jato que não faz parte do Partido dos Trabalhadores remete a sociedade à esperança de que a Justiça brasileira, enfim deixará de ser "seletiva" e que as ações da PF ordenadas pelo Juiz Sérgio Moro não dizem respeito apenas a integrantes do PT, mas a toda classe política que esteja em alguma esfera envolvida em atos de corrupção.
Para seguir nesta linha de imparcialidade e seriedade, falta a Lava Jato chegar ao ninho Tucano, dar uma resposta para sociedade sobre atos suspeitos que vão desde o recebimento de propina, até o mal explicado caso da apreensão do Helicóptero recheado de cocaína no Espírito Santo. 

Pesquisar este blog

Seguidores