Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

No United de Mourinho, Ramsey pode ser o novo Lampard – Arsenal quer R$ 248 milhões | @Reinaldo_Cruz – Setor Pedro Ludovico



Muita calma nessa hora, as comparações servem de parâmetro, mas chega a beira do exagero evocar a figura Lampard para enaltecer o craque emergente e em franca ascensão. Se o negócio for concretizado veremos então o potencial de Ramsey frente ao que fez o antigo craque do Chelsea .


 Leia mais... Ramsey pode ser o novo Lampard de José Mourinho; Arsenal quer R$ 248 milhões


O Manchester United é um dos maiores clubes do Mundo, reverenciado e respeitado nos quatro cantos do mundo e seria uma honra para qualquer jogador vestir sua camisa vermelha em qualquer competição.

Essa regra não se aplica ao zagueiro alemão Hummels que desdenhou o gigante inglês porque o clube não vai disputar a próxima Champions League.E daí que o técnico é José Mourinho?

E daí que o clube ainda é um dos mais ricos do Planeta? Para Hummels nada disso é importante se não disputa a principal competição de clubes do mundo. 
 Se levarmos este critério ao pé da letra, o poderoso Manchester United esta hoje menor que o Leicester, atual campeão da Premier League e que vai disputar pela primeira vez em sua história a Champions League. 
Leia mais... Hummels desdenhou do Manchester United porque time não estava na Liga dos Campeões




Já é uma novela que rende emoções a cada capítulo, a torcida do Barcelona esta dividida em relação a Neymar, uns o acusam de mercenário, outros aceitam que o jogador precisa aproveitar o momento para fazer o seu pé de meia. 
Certo é que o craque brasileiro tem contrato em vigor com o time Catalão, mas a multa rescisória de valores astronômicos pode ser bancada por outros clubes, o que torna a permanência dele uma decisão exclusiva dele, Neymar.
Leia mais... Jornal cita opções para o Barcelona substituir Neymar caso o craque saia; Douglas Costa está em lista

Comentários

Questão