Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico

A Macaca agiu rápido e confirmou, no inicio da tarde desta terça-feira, a contratação do técnico Doriva para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele substituirá Guto Ferreira no comando da Ponte Preta, demitido na última segunda após a derrota para o Figueirense, por 3 a 1, em Florianópolis.

Doriva era um dos principais nomes na lista da diretoria. Agora, oficializado, ele já comandará o treinamento do time na tarde desta terça e em seguida será apresentado à imprensa nas dependências do estádio Moisés Lucarelli.

O último trabalho do novo técnico do time de Campinas foi no Vasco. Ele acabou demitido após um início muito ruim do time carioca no Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, ele foi campeão estadual pelo Vasco, e em 2014 levou o Ituano ao inédito titulo do Campeonato Paulista.

A estreia do treinador acontecerá no próximo domingo, quando a Ponte Preta recebe o Flamengo, às 16 horas, em Campinas. A Ponte é a 13.ª colocada, com 19 pontos. O time está a cinco da zona de rebaixamento.
Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico - Superesportes


Comentários

Questão