Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Marcadas novas audiências sobre homicídios de suposto serial killer

O suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha foi convocado a participar, na próxima semana, de duas audiências no plenário do 1° Tribunal do Júri da capital, localizado no Fórum do Setor Oeste, em Goiânia. Ele deverá ser ouvido pelas mortes da estudante Ana Lídia de Sousa Gomes e Bárbara Luiza Ribeiro, ambas de 14 anos.

As audiências têm caráter de instrução preliminar e deverão ocorrer na segunda-feira (23), às 8h30 e 10h. Tiago já responde na Justiça pelos homicídios de Rosirene Gualberto da Silva, 29, Wanessa Oliveira Felipe, 22, Ana Maria Victor Duarte, 27, Juliana Neubia, 22, e Isadora Cândido, 15, além de dois roubos a uma agência lotérica na capital.

O vigilante aguarda julgamento preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Preso em outubro do ano passado, ele confessou ter matado 29 pessoas desde 2011.
G1 - Marcadas novas audiências sobre homicídios de suposto serial killer - notícias em Goiás


Comentários

Questão