Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Pesquisa revela que pleito deste ano segue em aberto: Eleitores indecisos vão decidir a eleição de 2014

O PMDB segue indefinido, Friboi é o cara, mas Iris é o preferido
     A última pesquisa de 2013 serviu mesmo para baixar a bola dos Marconistas, e também como publicou o Diário da Manhã, um alerta ao governo, que alimenta o sonho da reeleição do governador Marconi Perillo e, para isso, precisa estar sintonizada em cenários reais, que representem de fato o sentimento da população e não contar apenas com as opiniões de aliados, agregados e simpatizantes.

Pesquisas são pesquisas e servem de norte para a eleição que vem ai
     A pesquisa do Instituto Verus serviu também para reforçar as esperanças dos que sonham com uma terceira via, os números do Verus indicam que é preciso achar a direção e afinar o discurso.
Os números apresentados reforçam a tese de que o pleito deste ano esta completamente aberto e com "N" possibilidades de vitória de todos os concorrentes.

Misael Oliveira é o maior entusiasta da candidatura de
Vanderlan Cardoso, e o ex-prefeito parece confirmado
     Iris Rezende, apontado como líder na pesquisa estimulada, não tem a definição de que será candidato e dos nomes oposicionistas, apenas Vanderlan Cardoso tem convicção de que vai ter seu nome na urna eleitoral no dia 05 de Outubro, os outros ainda brigam para ter a indicação de seus partidos, ao tempo que a situação não questiona outro nome, que não o do próprio Governador Marconi Perillo para a disputa.
Leia mais: Os 64% de eleitores indecisos decidirão sucessão de 2014 - DM.com.br

Comentários

Questão