QB TV

Arquivo do blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

Lady Gaga envia mensagem a fã brasileiro e pode ter impedido seu suicídio

Lady Gaga teria impedido que um dos seus fãs brasileiro se suicidasse     
Na rede social criada exclusivamente para seus “little monsters”, Lady Gaga costuma comentar em postagens de fãs com a intenção de ajudá-los a encarar momentos difíceis ou apenas para ser fofa e deixá-los mais contentes. Desta vez, a cantora pop escreveu um recado ao fã brasileiro Will Nascimento para impedir que ele cometesse suicídio.

Após postar na rede “Littlemonsters.com” uma foto sua e uma carta de despedida — em que diz: “Eu não sei se aguentarei muito mais tempo (...) mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro” —, Will Nascimento recebeu uma resposta surpreendente de seu próprio ídolo.

“Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”, escreveu a própria artista.
Leia mais: Lady Gaga envia mensagem a fã brasileiro para impedir suicídio - Jornal O Globo

Pesquisar este blog

Seguidores