Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Homenagens marcam passagem de ano na Praça de Esportes do Pedro Ludovico http://bit.ly/1itLVFW

Paulo César ladeado pelas autoridades
como o Prefeito Misael Oliveira e Rick
- Eventos de confraternização o SPL sempre fica bem na foto, por ter
uma gente unida, que se conhece e respeita. O Prefeito de Senador
Canedo, Misael Oliveira, filho ilustre desta terra se fez presente -
Com a finalidade de confraternização entre os moradores do Setor Pedro Ludovico e Região foram realizados mais daqueles jogos festivos na Praça de Esportes, a intenção é sempre confraternizar com os amigos, mas desta vez também teve como objetivo nobre, diga-se de passagem, que foi reverenciar os amigos que nos deixaram muito antes do combinado, mas que sempre foram nossos companheiros e tidos como exemplos e referência.
Paulo Magalhães e Tião Ciclista
Valorizar toda a história do seu bairro, contar a os feitos da sua gente, dos que estão vivos e dos que se foram é obrigação de uma comunidade, essa missão não é um fardo de jeito nenhum, ainda mais quando se fala de pessoas do nosso convívio e que ajudaram a escrever a nossa brilhante história.
O muito que Dário Florindo e Fred Von Japão fizeram pelo setor Pedro, enquanto estiveram entre nós, tem lugar reservado na memória de seus amigos e entes queridos que repassam para os mais jovens o quanto eles viveram com intensidade, foram amigos dos amigos e como todo ser humano que também tem falhas, nos ensinaram o valor de uma amizade.
Nesta semana de muita festa no setor Pedro Ludovico, os eventos serviram para que todos relembrassem as histórias e os feitos desta gente briosa que aqui reside ou mesmo morando fora, vem sempre contar os causos e sair na foto com as novas gerações, juventude esta que absorve bem o conteúdo de suas raízes, que os ajudam a entender o que é ser e o quanto representa a figura de um morador do Pedro Ludovico, um remanescente da antiga Macambira de quatro costados.
O Presidente do PTC, Jurandir Cipriano
também prestigiou as homenagens no SPL
Mais uma vez o evento pode contar com presenças ilustres que tiraram um tempinho para rever velhos amigos de longa data, e conhecer as novas gerações, pois qualquer que seja a festividade no setor Pedro Ludovico, são as famílias que participam de mamando a caducando todos tem algo a ensinar ou aprender.
O ambiente familiar do bairro e da região lembra muito as cidades pequenas do interior, em que todo mundo se conhece e sabe da história um do outro. O resultado da partida é o que menos importa neste tipo de evento, o que conta mesmo é a festa realizada e com a integração de todos os participantes.
Mais uma vez a confraternização contou com a presença maciça da comunidade e também de seus filhos mais ilustres, como o Vereador Paulo Magalhães, do Presidente do PTC Jurandir Cipriano, do Prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, dos empresários, Tico Félix, João Calixto e José Ronaldo. Contou também com a presença sempre especial da maior animadora de torcida que a região sul já conheceu Cida Gomes e até Seu João Careca de 88 anos estava lá para deixar a sua mensagem de fé no futuro.
Paulo César, Luiz Gomes e Rick são
lideranças do setor Pedro Ludovico
É gratificante para quem participa de um evento como este ver a contribuição e o apoio que cada um capaz de dar para que eventos como esse, com uma importância imensurável para todos os moradores e frequentadores da Praça de Esportes não se perca com o tempo, e a cada edição que é realizada fica mais evidente que as novas gerações estão assimilando a mensagem que lhes é transmitida, mensagem esta que significa respeito ao passado, amizade no presente, fé no futuro e amor ao próximo sempre.
FELIZ 2014 PARA TODOS.


Comentários

Questão