Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Esta noite Jurandir Cipriano assume a Presidência do PTC #36

Jurandir Cipriano ao lado da esposa Ivanilda
O comando do PTC em Goiás se reúne nesta noite de quinta-feira (5), em um ato de posse do seu novo Presidente, a partir das 19 horas, na Travessa Bezerra de Menezes (No mesmo endereço do Escritório do Dr Olinto Meirelles).

O Partido Trabalhista Cristão, número 36, ganha oxigenação nova e passa a ter novo comandante, Jurandir Cipriano, que prega a unidade e diz que espera a participação de todos os filiados nas decisões que vão definir os rumos do partido nos pleitos de 2014 e 2016.

Segundo a direção do Partido, a noite será de festa com a posse de Jurandir Cipriano, que chega para tornar a legenda forte, ele será oficializado como Presidente do partido.

Jurandir Cipriano também aproveitará a oportunidade para dar início as discussões relativas as eleições que vem por ai, reitera o seu compromisso em fazer do PTC um partido com voz ativa na composição das chapas para as disputas por vagas na Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal. 

A princípio, a pretensão da legenda é dar apoio a uma candidatura que atenda os anseios da sociedade. Todavia, Jurandir Cipriano ressalta que essa possibilidade de compor alianças é fundamental para o PTC neste momento, desde que o Partido receba o tratamento igualitário e o destaque que merece.

Lideranças de vários segmentos e partidos foram convidados para participar da solenidade desta noite com a cúpula do PTC em Goiás, prestigiar não só a posse de Jurandir Cipriano, mas testemunhar uma nova era no Partido Trabalhista Cristão.


Comentários

Questão