Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

ATLÉTICO-PR VENCE VITÓRIA NO BARRADÃO E VOLTA AO G4 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil_

Tudo estava preparado para uma festa do Vitória. Mas quem saiu comemorando do Barradão foi o Atlético-PR. Em uma partida considerada pelos dois treinadores como decisiva nesta Série B do Campeonato Brasileiro, foi o Furacão quem levou a melhor. Com gols de Elias e Marcão, a equipe venceu o Rubro-Negro baiano por 2 a 0 em um Barradão lotado de torcedores.
Com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo – Botelho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo – o Atlético-PR conquistou um resultado fundamental na Série B. Com o triunfo, o time paranaense passou o São Caetano e assumiu a quarta colocação da Segunda Divisão.
Por outro lado, o tropeço gerou uma perda grande para o Vitória. A equipe que, além do acesso para a Série A, luta também pelo título da competição, caiu para o terceiro lugar. O time baiano foi ultrapassado pelo Goiás e está com dois pontos a menos que o Criciúma, líder da Série B.
Na luta pelo acesso, as duas equipes voltam a jogar na terça-feira. O Atlético-PR recebe o Guarani no Ecoestádio e o Vitória vai a Maceió para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé.

Comentários

Questão